Comprar fraldas da China!

05.12.2016

Logo que comecei a entender o mundo das fraldas de pano me deparei com a possibilidade de comprar fraldas da china.

 

Mas deixei esta opção de segundo plano pois eu queria mesmo era consumir produtos Brasileiros...

 

Então fiz meu chá de bebê, pedi dinheiro para juntar e comprar o enxoval, porém o dinheiro ficou tão curto que a solução era comprar da china uma parte pelo menos e o resto comprei de uma marca que tinha certeza ser Brasileira e logo descobri que também importavam,,, enfim, deu no mesmo...

 

Com o tempo fui descobrindo mais a respeito das marcas, comprando marcas brasileiras e descobrindo que o mercado chinês oferece fraldas de qualidade ainda superior as nossas e que aquelas marcas que usam pul e suedine, traziam os tecidos de lá...

 

Pra falar a verdade 90 % do mundo material que nos rodeia vem da China, começou me parecer meio inútil lutar contra uma realidade e então comecei a tentar entender melhor o que acontece do outro lado do mundo...

 

Acontece que nem todo trabalho na China é escravo, o maior motivo do produto ser barato é a redução de impostos e tributos que as empresas e fábricas lá tem que arcar, em comparação com as nossas aqui (passei a perceber que também somos escravos do nosso sistema, onde o governo rouba e mal sabe administrar o que sobra), pois pagar 60% de imposto sobre um produto acho absurdo!

 

A mão de obra lá é sim barata, pois com a superpopulação tem pessoas se sujeitando a trabalhar a qualquer custo, e com a quantidade de empresas a fiscalização também deixa a desejar...

 

Enfim, comecei a olhar para a China como uma fábrica produtora de roupas, eletrônicos, brinquedos e eletrodomésticos, enquanto o resto do mundo produz o resto.... então assim cada um faz sua parte neste grande sistema formado pela humanidade.

 

Resumindo, nós mães compramos da China por seu custo benefício, são ótimas fraldas (para não dizer as melhores) e com preço bem reduzido.

 

A maioria compra do aliexpress.com, este site funciona como o mercado livre, então quando for comprar avalie o vendedor e o produto, existe um ranking qualificando o vendedor e também depoimentos de consumidores contando como foi a experiência de compra do produto. 

 

No facebook existe também um grupo chamado Fraldas de pano Aliexpress, que ajuda muito as mães que tem dúvidas no site.

 

Os produtos demoram de 20 a 60 dias para chegar, as vezes podem demorar um pouco mais que isso. Se você fizer uma compra acima de 50 dollars será taxada em 60% do valor da compra. E lá tem a opção de pagar no cartão em apenas 1x ou então no boleto bancário.

 

Se a mercadoria não chegar, você pode abrir uma disputa e informar que seu produto não chegou no prazo indicado e então terá seu dinheiro devolvido. 

 

Porém se você tiver pressa para receber o produto e quiser pagar parcelado, existe algumas empresas que revendem estas mesmas fraldas.

 

A Mayaru é uma delas, se quiser mais informações acesse www.mayaru.com.br e confira os produtos online.

 

Assista o vídeo e se mesmo assim ficar dúvidas, é só me escrever ! :D

 

 

 

Beijos e até logo!

 

 

 

Please reload

MEUS POSTS DESTACADOS

Flats e Prefolds! O que é isso?

16.10.2016

1/1
Please reload

MEUS POSTS RECENTES

Please reload

SIGA

  • Instagram Social Icon
  • Pinterest Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • SoundCloud Social Icon
  • Facebook Long Shadow

FICO SEMPRE CONTENTE

EM CONHECER MEUS LEITORES E COMPARTILHAR CONHECIMENTOS E IDÉIAS 

 

ME ESCREVA 

Captura_de_Tela_2018-08-02_às_22.37.07.p

Fraldas de pano?