Capas de Microsoft!

Hoje vou apresentar pra vocês a fralda de pano de microsoft!

A maior novidade sobre a fralda de microsoft é que ela não tem plástico!

Ela também não é uma capa com impermeável só que temos modos de impermeabilizá-la.

Esse tipo de capa já é usada em vários lugares do mundo e dá super certo. Vou confessar que a princípio eu ficava meio receosa com a fralda de microsoft. Só usava de dia. Mas uma amiga minha começou a usar à noite. E falava super bem a respeito. Então eu me arrisquei também. E deu super certo mesmo.

Maneiras de usar:

Diurna: Ela não tem bolso então a maneira de usar é exatamente a mesma das capas de pul. Basta colocar o absorvente sobre a capa.

Noturna:

Existe 2 modos

• Como capa: Se você for usar a noite, como capa, eu recomendo que seja usada com contorno e absorvente.

• Como proteção para vazamentos: Ela também é boa para quem usa fralda de pul ou até mesmo descartável e que tem alguns vazamentos recorrentes à noite. Nesse caso a você pode usar a capa de soft por cima de tudo durante a noite. Vai ficar perfeita e não terá mais vazamentos. Eu estava fazendo assim aqui em casa. E depois abri a possibilidade de usar somente ela à noite sem a capa de pul.

Cuidados e lavagem: É uma fralda fácil de lavar. Eu optei por lavar à mão para não ficar com muitas bolinhas mas pode ser lavada à máquina também.

De preferência dentro dos saquinhos para roupa delicada. Seca muito rápido e não tem plástico na sua composição. Além disso elas são bastante fáceis de impermeabilizar. Fora que a impermeabilização pode ser bem ecológica, com Lanolina. Em Breve postarei o processo aqui.

Ela parece ser muito quente mas, na verdade, ela é como se fosse térmica. Ela não segura tanto o calor da pele como o plástico faz, pois ela possui micro-poros que faz o ar circular entre os tecidos.

Eu tenho clientes que estão comprando lá no norte do país e estão amando. E tenho clientes do sul que estavam receosas em usar e eu enviei para experimentar e elas aprovaram.

Olha só o post que uma das minhas clientes do sul escreveu em um Blog Parceiro.

Material das fraldinhas: Elas são inteiras de microsoft. Possuem duas camadas. São muito confortáveis para o bebê. 100% Poliéster e Anti-Alérgico.

Regulagem: A regulagem é feita exatamente como a das fraldas de botões. Vai desde RN até GG. Eu explico no vídeo como transformar em P, M, G e RN.

É um pouco diferente mas beeem fácil de regular.

impermeabilização: Você pode impermeabilizar com amaciante comum ou com Lanolina. Pode impermeabilizar a cada três ou quatro usos.

Vídeo sobre a Impermeabilização.

No vídeo eu acabei não mencionando, mas eu recomendo amaciante concentrado. A medida, é legal 1 tampinha por peça :D

Grande Beijo, Ana!

#capademicrosoft #Fraldasecologicas

MEUS POSTS DESTACADOS

MEUS POSTS RECENTES