Minha experiência com o colar de âmbar

Você já ouviu falar em colar de âmbar?

O Âmbar é uma resina fossilizada de árvores da Lituânia, zona do Báltico.

O âmbar dessa região é muito recomendado por que tem alta concentração de um ácido chamado succínico. Esse ácido tem um efeito antisséptico e anti-inflamatório em contato com a pele. E ele também ajuda a combater “bichinhos indesejados” que estão no seu organismo. O âmbar também é recomendado para combater a depressão e a insônia.

Como ele tem magnetismo ele transmuta energias negativas em energias positivas. Então você pode usá-lo ainda em situações que você sabe que a sua energia estará um pouco abalada. Ou que você vai precisar de um pouco mais de forças para tomar alguma decisão. Você pode usar os colares de âmbar como terapia alternativa para diversas necessidades. Claro que você pode usar ao mesmo tempo outros tratamentos como medicamentos, homeopatia ou florais.

Perigos em crianças e bebês

Pesquisando um pouco mais sobre os colares de âmbar eu li muito sobre os perigos no uso em crianças e bebês.

Por estar no pescoço da criança, o acessório poderia levar a enforcamentos e caso o objeto se rompesse, o risco seria ainda maior, já que o bebê ainda poderia ingerir as pedrinhas.

Os colares que você encontra na Mayaru abrem facilmente com qualquer pressão justamente para prevenir acidentes. O fecho de pressão é o mais recomendado para bebês também para crianças.

Outro detalhe é que eles têm um nó entre cada pedrinha. Então se em algum momento ele arrebentar de verdade, somente uma pedrinha vai se desprender. Isso faz com que, mesmo em circunstancias como essas, o colar se mantenha mais ou menos íntegro e seja mais fácil de arrumar. E também não corre o risco do bebê achar as continhas espalhadas e ingerir já que somente se soltaria uma pedrinha.

O risco desse cordão arrebentar é muito pequeno por que ele é feito de um material bem resistente: o algodão encerado.

Minha experiência

Há algum tempo eu tive uma provação: Estava com dores muito fortes no ombro e no pescoço como se tosse um torcicolo. Estava tomando remédios muito fortes para suportar a dor.

Foi então que o colar chegou, eu coloquei esse colar e senti na pele que ele me ajudou!

Pois na manhã seguinte eu estava sem dor e sem remédio, que por sinal não precisei tomar novamente.

Procedência segura

Outro tema que circunda os colares é a procedência. Os nossos colares vem da Lituânia e são importados por uma empresa aqui do Brasil que trabalha já ha alguns anos com colares e outros produtos de âmbar.

A empresa é de uma mãe empreendedora, a Fabi do Rio de Janeiro. Ela é uma querida.

Em conversas com ela, perguntando sobre a procedência,a Fabi me contou que ela confia muito na empresa com que ela trabalha já há alguns anos. Por que ela pesquisou muito e foi atrás de empresas dessa região da Lituânia para que a procedência fosse mais correta e aproximada.

A empresa fornecedora visita a empresa dela pra saber se está tudo certo e coerente dentro dos parâmetros que eles exigem para fazer a venda. Todos os produtos acompanham certificado de qualidade e a garantia de 180 dias.

Eu confio na Fabi assim como ela confia na empresa que fornece para ela esses colares legítimos. Eles são de fabricação livre de trabalhos escravos ou de procedência duvidosa.

Se você quer saber mais ou Comprar acesse https://www.mayaru.com.br/colares-de-ambar

Ou entre em contato pelo WhatsApp 41-98822-2050

Grande abraço e até logo ;D


MEUS POSTS DESTACADOS

MEUS POSTS RECENTES