Dicas para um chá de fraldas de sucesso

Hoje estarei passando algumas dicas de como fazer um chá de fraldas online com sucesso! A primeira coisa que a gente tem que ter em mente é: “eu quero mesmo usar fraldas de pano?”.

Se sim você está no caminho certo: vamos fazer seu chá online!

Quando a gente está grávida fica bem ansiosa para fazer muitas coisas. Com um chá de fraldas não é diferente. Muitas vezes fica insegura em relação a isso principalmente quando a gente fala em fazer uma coisa bem diferente: um chá que seja online.

Mesmo que a gente faça o chá presencial e muitas vezes a gente monta aquela lista online que é uma coisa nova - mas nem tanto. Ainda mais quando a gente comenta que vai ser fralda de pano.

TOME A DECISÃO INDEPENDENTE DA OPINIÃO ALHEIA

A primeira coisa que eu digo é: desmonte tudo isso da sua cabeça e tenha em mente que você está fazendo uma coisa que você já decidiu que você quer e que você vai se fechar para a opinião alheia.

Até porque, na maternidade, a gente tem muitas opiniões. E se ficar ouvindo todo mundo a gente meio que pira. E isso não é bom para ninguém. Nem para você, nem para o bebê. A gente tem que ouvir, respeitar e dizer “ok, eu vou pensar a respeito disso”. E é claro que você vai ter a sua própria opinião que talvez seja de acordo ou talvez não.

ESCOLHA VARIEDADE

Para começar, em um chá online é muito bacana escolher variedade.

Variedade de marcas e modelos: com o tempo -lá pelos dois ou três meses - a gente já selecionou algumas marcas como preferidas. Depois disso sempre aumenta esse enxoval porque compra mais daquelas marcas que melhor funcionaram para seu bebê.

É muito normal esta prática e eu super recomendo.

ESCOLHENDO A LOJA

Escolha uma loja que tenha fácil comunicação e acessibilidade para os convidados comprarem inclusive por WhatsApp, tenha sempre em mãos o telefone de quem é responsável por estas vendas, qualquer coisa é só enviar o telefone para o convidado que está com dificuldades.

FAÇA SUA LISTA ON LINE

Então: tomou a decisão vamos fazer a lista online, encontrou sua loja favorita, já combinou como será feito e aí começar a divulgar para os seus amigos.

Se você vai ter a festa presencial é bacana você estar montando um grupo no whatsapp ou então no facebook pra ir informando às pessoas a respeito da festa.

A cada post que você fizer as pessoas lembram e compram presentes ;D

Coloque conteúdo sobre as fraldas de pano no Grupo ou Evento, para informar mais as pessoas sobre estas fraldas modernas, e assim tirá-las da ignorância no assunto e também lembrá-las que a lista ainda está online ;D

Mas se você vai fazer apenas os cha digital também é muito importante que você faça esse grupo pra você estar comunicando às pessoas que você está aberta a receber presentes. Muita gente quer nos presentear neste momento tão especial que é receber um filho. Então essa é uma maneira de você estar dizendo o que você precisa e o que você gostaria de receber.

ENCERRANDO A LOJA

Lembre os convidados quando a lista for ser encerrada (2 dias antes é uma boa data). Se você vai fazer o chá presencial e quer receber os presentes no dia da festa, entre em contato cOM A LOJA para acertarmos a data de envio e assim comunicar isso para os convidados… não deixe para ultima hora.

É claro que você tem a liberdade de escolher a loja de sua preferencia, mas, eu também faço chás e deixo aqui meus contatos, aso queira saber mais :D www.mayaru.com.br email: anasdalbello@gmail.com ou WhatsApp e celular (41)98822-2050


MEUS POSTS DESTACADOS

MEUS POSTS RECENTES